Ovos: preço médio diário alcança boa evolução no decorrer da primeira quinzena

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: preço médio diário alcança boa evolução no decorrer da primeira quinzena

A primeira quinzena termina com os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos apresentando certo esmorecimento
Por:

A primeira quinzena termina com os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos apresentando certo esmorecimento e com os compradores preocupados diante do período historicamente difícil da segunda quinzena. Mesmo assim, enquanto a média histórica da primeira quinzena aponta que os preços quase não evoluem no período, neste ano os produtores de ovos conseguiram melhorar as condições de comercialização em quase 6,4% sobre o preço de abertura.

Agora, o tom dos negócios vai depender das disponibilidades existentes na base de produção e, principalmente, do giro da mercadoria no comércio varejista. Por outro lado, o produtor precisa encontrar maneiras de suportar qualquer pressão baixista porque os preços recebidos não cobrem o custo de produção.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink