Ovos: preços retrocederam no encerramento da semana passada
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: preços retrocederam no encerramento da semana passada

O preço médio diário atual da caixa de ovos brancos ainda apresenta 6,4% de evolução
Por:

Diferente do que o mercado imaginava, os negócios com ovos não apresentaram a agilidade necessária na ponta final do consumo e, com o aumento das disponibilidades oferecidas na base de produção, os fechamentos foram realizados com preços declinantes no encerramento da semana passada.

Mesmo com a queda - 1ª da semana e do mês, 39ª do ano - o preço médio diário atual da caixa de ovos brancos ainda apresenta 6,4% de evolução sobre o recebido no último dia de negócios do mês passado. Entretanto, na comparação com o mesmo período de agosto último quando os preços atingiram recorde que permanece no setor, o valor atual ainda é 11,5% inferior.

A reposição de mercadoria deve ditar o tom dos negócios no início da semana. Porém, as perspectivas não são favoráveis diante das informações de estoques em todos os elos da cadeia de negociação. Infelizmente, o histórico do ano anterior mostra que o mês não é muito favorável aos negócios.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.