Pacote tecnológico para produção de leite será analisado em Sete Lagoas

Leite

Pacote tecnológico para produção de leite será analisado em Sete Lagoas

Maquinário, ração, mão de obra e inovações tecnológicas serão alguns dos itens dos pacotes tecnológicos da cadeia produtiva do leite que serão analisados
Por:
118 acessos

Maquinário, ração, mão de obra e inovações tecnológicas serão alguns dos itens dos pacotes tecnológicos da cadeia produtiva do leite que serão analisados por técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), entre os dias 3 e 5 de setembro, no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

O objetivo das reuniões com os representantes da cadeia produtiva é obter informações para a elaboração dos custos de produção da pecuária leiteira no estado de Minas Gerais. Os encontros também tem como finalidade realizar um levantamento de quais novas tecnologias podem ser aplicadas para a melhoria dos custos de produção do leite.

Os dados coletados pela Conab nas pesquisas de custos de produção são utilizados como base para a elaboração dos preços mínimos e dos preços de referência a serem utilizados na Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM) e do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink