Painel na AveSui discute tendências mundiais dos sistemas de produção

Agronegócio

Painel na AveSui discute tendências mundiais dos sistemas de produção

Evento congrega a programação do X Seminário Internacional de Aves e Suínos na AveSui 2011
Por: -Janice
1006 acessos
Evento congrega a programação do X Seminário Internacional de Aves e Suínos na AveSui 2011, que acontece em Florianópolis (SC), de 17 a 19 de maio

A evolução de ferramentas que tornam a atividade suinícola mais competitiva dentro da conjuntura mundial, os aspectos sanitários e rastreabilidade serão temas de destaque nas apresentações do Painel de Suinocultura que ocorre dentro da programação do X Seminário Internacional de Aves e Suínos, na AveSui 2011, de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC).

Coordenado pelo consultor técnico e ex-pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Paulo Roberto Souza da Silveira, o painel nos dias 18 e 19 de maio reunirá alguns dos maiores especialistas em produção suinícola no País.

No primeiro dia com a finalidade de debater diversos aspectos técnicos relacionados ao manejo realizado nas granjas estarão entre os especialistas convidados: o diretor da DB-DanBred, Vladimir Fortes; o diretor da Agrifoods Consultoria, Plínio Barbarino; o professor da Universidade de Minessota (EUA), Dr. Peter Davies; e a pesquisadora do Departamento de Agricultura dos EUA, Dra. Rosângela Poletto.

Já no dia seguinte nas plenárias do Painel Suinocultura, da AveSui 2011, destaque para a discussão sobre o controle de diarréias na maternidade suína. Participam das apresentações o médico veterinário e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Dr. Geraldo Alberton; o médico veterinário e pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Dr. Nelson Morés; o médico veterinário e professor adjunto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dr. Roberto Guedes; além da coordenadora técnica da Bayer, Eliana Dantas.

Segundo a diretora da AveSui 2011, Andrea Gessulli, o Painel de Suinocultura apresenta novidades em relação a última edição da feira. "Na programação serão abordadas também as vantagens da realização de diagnósticos eficientes como ponto de partida pela busca de maior produtividade na atividade. Sem dúvida, após a conclusão de todas as apresentações os participantes do X Seminário Internacional de Aves e Suínos terão na sua bagagem um excelente aprendizado", finaliza.

Adesão - As inscrições para o X Seminário Internacional de Aves e Suínos estão abertas. O investimento é de R$ 620,00. Estudantes pagam R$ 480,00. Informações complementares podem ser conferidas no endereço: www.avesui.com/seminario

A Gessulli Agribusiness também oferece condições especiais para grupos de visitantes e empresas. Entre em contato e saiba mais.

Serviço

Painel de Suinocultura (X Seminário Internacional de Aves e Suínos)
Data: 18 e 19 de maio de 2011, das 9 a 12 horas.
Local: Sala Arvoredo 4, CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis (http://www.centrosul.net)
Av. Gustavo Richard, s/n - Baía Sul - Centro - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
E-mail: avesui@gessulli.com.br
Site: www.avesui.com
Tel.: 11 2118-3133

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink