CI

Palácio do Planalto comemora hoje Dia Internacional do Cooperativismo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemora hoje (04-07), às 9h30, no Palácio do Planalto, o Dia Internacional do Cooperativismo. O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participará da solenidade, juntamente com outros integrantes do primeiro escalão do governo federal.

Às 16h, o governo promove um chat sobre cooperativismo. O diretor do Departamento de Cooperativismo e Associativismo Rural da Secretaria de Apoio Rural e Cooperativismo, José Roberto Ricken, e a coordenadora de formação e capacitação cooperativista, Vera Lúcia Oliveira Daller, vão conversar com os internautas sobre o assunto.

Quem estiver interessado em participar do bate-papo, basta acessar a página do Mapa na internet: www.agricultura.gov.br. A data é comemorada em todo o mundo no primeiro sábado de julho. O Mapa decidiu antecipar a comemoração para hoje, com a promoção do chat.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.