CI

Palestra aborda classificação e comercialização da soja

Webinar gratuito acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h


Foto: Divulgação

Os processos de classificação e os fatores que impactam a comercialização da soja são temas de uma palestra online e gratuita promovida pela Aegro. O evento acontece nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 18h (horário de Brasília), e as inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/webinarsoja.  

A palestra abordará a instrução normativa da soja, sua classificação comercial, aspectos do mercado e preços da commoditie, ministrada pelo supervisor de qualidade e mercado da VL Sul Agronegócios, Guilherme Amaral. 

Os produtores poderão entender melhor e tirar dúvidas a respeito principalmente das modalidades de comercialização física da soja (disponível e contrato futuro), como se forma o preço da saca de soja disponível e futuro e o que afeta cada variável de formação (bushel, prêmio e dólar). 

A palestra também terá exemplos práticos de cenários com perfis de produtores que negociam em certas épocas do ano. Durante todo o evento, os participantes terão espaço aberto para esclarecer dúvidas e interagir ao vivo com o palestrante. 

Serviço:

Webinar “Soja: da classificação à comercialização”

Quando: 10/12, às 18h (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/webinarsoja 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.