CI

Para presidente Lula Plano Agrícola e Pecuário 2008/2009 é resultado de consenso no governo

O plano foi feito sob a compreensão da necessidade e do significado que o Brasil tem, neste momento, da história da humanidade


"Este é o 7º Plano Safra de que participo e acho que nós nunca tivemos tanta precisão em apresentar um programa para a agricultura brasileira.” A declaração foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no lançamento do Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2008/2009, nesta quarta-feira (2), em Curitiba/PR.

Para o presidente, o plano é resultado de consenso e foi feito sob a compreensão da necessidade e do significado que o Brasil tem, neste momento, da história da humanidade e da história do planeta Terra. “Ele não foi feito sob pressão”, afirmou.

O presidente disse que o Brasil precisa ser, além de produtor agrícola, grande exportador de conhecimento, impulsionado pela expansão da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que já atua em locais como Gana (África) e Caracas (Venezuela).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.