CI

Paripassu aborda rastreabilidade da carne na Expofrigo 2010

Empresa participará do evento com palestra de encerramento no dia 20 de agosto


Líder em rastreabilidade no Brasil, a Paripassu participará da Expofrigo 2010 com palestra de encerramento no dia 20 de agosto, às 16 horas

O Zootecnista especialista em nutrição de ruminantes e Diretor Comercial da Paripassu, Giampaolo Buso, abordará aspectos como o conceito de Rastreamento, os desafios do processo no Brasil, soluções para a cadeia de bovinos e os próximos passos no avanço dessa tendência de mercado, cada vez mais presente também nos anseios da sociedade.

A Expofrigo será realizada em Nova Odessa, Região Metropolitana de Campinas (SP), entre os dias 18 e 20 de agosto, e reunirá toda a cadeia produtiva da carne. Além das exposições como maquinários, caminhões frigorificados, animais e do frigorífico modelo que estará em funcionamento no local, haverá simultaneamente um ciclo de palestras em um auditório com capacidade para 500 pessoas. As informações são da assessoria de imprensa da Paripassu.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.