Parque da Pecuária já está pronto para receber público da 66ª Expoagro/AL

Agronegócio

Parque da Pecuária já está pronto para receber público da 66ª Expoagro/AL

Serão 10 dias de exposição com programação diversificada para os criadores, produtores e todo o público alagoano
Por:
1516 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

A Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) só começa oficialmente para o público alagoano nesta sexta-feira, 21, mas o Parque de Exposições José da Silva Nogueira, palco da 66ª edição do evento, já está pronto para receber os visitantes da feira.

Serão 10 dias de exposição com programação diversificada para os criadores, produtores e todo o público alagoano. Entre leilões, workshops, palestras e eventos, a exposição está preparada para atender as mais de 100 mil pessoas que estarão passando pelo parque.

“Já está tudo pronto. Agora é só o pente fino e os ajustes finais. Nossos expositores estão com o seu pessoal trabalhando, os animais estão chegando mais e mais a cada dia, criadores de outros estados também já estão chegando a Maceió. Enfim, a Expoagro Alagoas já começou”, afirmou Domício Silva, presidente da ACA.

A exposição já começa na noite desta quinta-feira, 20, com a 4ª edição do Leilão Alagoas Quarter Horse, da raça quarto-de-milha. O evento promete bater todos os recordes de vendas de cobertura da raça do Nordeste, além do lançamento do garanhão importado dos Estados Unidos, filho do campeão mundial de rédeas Shiner Sparker.

Já no sábado (22), ocorre a 15ª edição do Leilão Nelore Barros Correia. A partir de segunda-feira (24) até o sábado (29) ocorrem os leilões Varrela Produção, Nelore Positivo, Estrelas do Norte, Maceió Horse's Show, o Marchador Alagoas e o leilão Mais Leite e Tropa Alagoas.

A 66ª Expoagro Alagoas é um oferecimento da ACA, em parceria com a Organização Arnon de Mello, do Sebrae/AL, com apoio do Governo do Estado através da Secretária de Agricultura de Alagoas (Seagri).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink