CI

Participação da cana de açúcar na evolução do agronegócio é tema em palestra

Sugar & Ethanol Brasil 2014 ocorre nos dias 24 e 25 de março


Na próxima semana, o CTC – Centro de Tecnologia Canavieira participa do Sugar & Ethanol Brasil 2014, evento que ocorre entre os dias 24 a 25 de março, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP). O evento tem o objetivo de discutir temas que auxiliem o aumento da produtividade agrícola, a otimização da eficiência industrial e a produção do etanol celulósico e químicos renováveis a custos competitivos.

O assessor técnico da presidência do CTC, Jaime Finguerut, será responsável pela palestra Aumentando a Produtividade e Eficiência da Produção do Etanol de Cana de Açúcar. Jaime falará sobre a evolução da produtividade do agronegócio proporcionado pela cana de açúcar nos últimos 30 anos. “Por meio de novas tecnologias e sua disseminação conseguimos aumentar a sustentabilidade da produção, reduzindo o custo do etanol em três vezes”, afirma Finguerut. A palestra será no dia 25, terça-feira, às 15 horas. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.