PB: rede de informantes agropecuários é atualizada no estado
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Nadia Borges

AGROPECUÁRIA

PB: rede de informantes agropecuários é atualizada no estado

Conab realizarão visitas a diversos municípios da Paraíba para realizar novos cadastros e atualizar a rede de informantes agropecuários
Por:
15 acessos

Entre os dias 5 e 9 de outubro, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarão visitas a diversos municípios da Paraíba para realizar novos cadastros e atualizar a rede de informantes agropecuários.

O levantamento ocorrerá nos municípios de Sumé, Amparo, Monteiro, Caraúbas, Catolé do Rocha, Guarabira, Campina Grande, Caturité, Natuba e Itabaiana, abrangendo as quatro mesorregiões geográficas do estado: Mata Paraibana, Agreste Paraibano, Borborema e Sertão Paraibano.

Os informantes contribuem com dados que alimentam o Sistema de Informações Agropecuárias e de Abastecimento (Siagro) e fornecem noções da conjuntura agropecuária atual para elaboração de publicações da Conab. Carne caprina, leite caprino, leite de vaca, boi gordo, novilho, mel, uva e amendoim estão entre os produtos cujas informações chegam até a Companhia por meio dos informantes cadastrados.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink