CI

Pecuária será tema de tarde de palestras na Agrishow 2019

Debate sobre desafios da comercialização será promovido na quinta-feira, 02/05, na Arena do Conhecimento


Um espaço destinado a debater a comercialização de carne bovina será o destaque do quarto dia da Agrishow 2019, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, que será promovida entre os dias 29 de abril e 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Com o tema “Comercializar eis a questão…”, o evento, que será promovido na parte da tarde do dia 02 de maio, na Arena do Conhecimento, reunirá importantes representantes do setor para discutir e apresentar informações que auxiliem os pecuaristas nas tomadas de decisões, que impactem em melhores resultados no momento da comercialização da carne.

As palestras terão início às 14h, com a presença do Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira. Em seguida o presidente para América Latina da Trouw Nutrition, Stefan Mihailov falará sobre o Brasil e a nobre missão de alimentar o mundo. Dando sequência à programação, o planejamento com o uso de tecnologia será tema da palestra de José Dias Rossafa, da Coimma.

Outro tema destacado no evento será “Intensificar com eficiência”, apresentado pelo pesquisador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), Polo Regional Alta Mogiana, em Colina (SP), Flavio Dutra.

Criador da Carta Pecuária, o consultor Rogério Goulart tratará das estratégias para uma melhor produção, ressaltando que não basta saber produzir. Beto Zillo, da Z1 Consultoria, mostrará os os resultados de um ano do Balizador do Grupo Pecuária Brasil (GPB), ferramenta desenvolvida pelo Grupo para informar em tempo real os valores de comercialização da arroba praticados no Brasil.

O diretor da Athenagro, Maurício Palma Nogueira fecha o ciclo de palestras com a apresentação “Balizar: vale a pena?”, que será sucedido por um debate.

A tarde de palestras é uma realização da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em parceria com o Grupo Pecuária Brasil - GPB, e patrocínio das empresas Allflex, Bellman, Coimma e MultiBovinos, além do apoio da Informa, organizadora da Agrishow e da VipBov.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.