CI

Pemagri leva tecnologia John Deere para Sergipe


Os produtores rurais de Sergipe contam com um novo concessionário John Deere: a Pemagri que amplia sua concessão de Alagoas também para Sergipe, com instalações em Nossa Senhora do Socorro, e aumenta no Nordesde a oferta de produtos e serviços John Deere. A Pemagri, além de oferecer todos produtos e serviços da marca líder no segmento, disponibiliza também o Consórcio Nacional John Deere, peças de reposição e presta assistência técnica com equipe treinada nos próprios Centros de Treinamento da fábrica.

O diretor da Pemagri, Swedoni Melo Frazão, espera conquistar, com a concessão de Nossa Senhora do Socorro, 25% do mercado sergipano nesse ano. Concessionário John Deere desde julho de 1997, a Pemagri é líder no mercado de máquinas agrícolas de Alagoas com 39% de participação. O mercado alagoano e sergipano são distintos, explica Swedoni. Em Alagoas vendemos muito bem tratores dos modelos 5705 e 7505 e em Sergipe a demanda recai na linha 5000 4X2. A vocação da região é pecuária e fruticultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.