CI

Pesquisador americano fala sobre diagnóstico molecular em sanidade animal

A palestra acontece hoje, ás 10h45


O Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), pertencente à Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), promove, nesta quinta-feira (08-12), às 10h45, uma palestra sobre Soluções moleculares para os desafios das doenças dos animais. O assunto será tratado pelo pesquisador americano Johnny Callahan, do Laboratório Life Technologies, da cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidos.
Callahan, cientista sênior, tem grande experiência na área de diagnóstico molecular em sanidade animal e em detecção do vírus da febre aftosa. Semanalmente, o IPVDF, localizado em Eldorado do Sul, promove palestras com reconhecidos cientistas e pesquisadores da Fepagro e de outras instituições dentro do seu tradicional ciclo de seminários técnicos. As palestras são abertas ao público. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3481-371.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.