Pesquisador americano fala sobre diagnóstico molecular em sanidade animal
CI
Agronegócio

Pesquisador americano fala sobre diagnóstico molecular em sanidade animal

A palestra acontece hoje, ás 10h45
Por:
O Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), pertencente à Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), promove, nesta quinta-feira (08-12), às 10h45, uma palestra sobre Soluções moleculares para os desafios das doenças dos animais. O assunto será tratado pelo pesquisador americano Johnny Callahan, do Laboratório Life Technologies, da cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidos.
Callahan, cientista sênior, tem grande experiência na área de diagnóstico molecular em sanidade animal e em detecção do vírus da febre aftosa. Semanalmente, o IPVDF, localizado em Eldorado do Sul, promove palestras com reconhecidos cientistas e pesquisadores da Fepagro e de outras instituições dentro do seu tradicional ciclo de seminários técnicos. As palestras são abertas ao público. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3481-371.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.