CI

Pet Society promove campanha de saúde bucal em animais

De 15 a 19 de novembro, duas equipes veterinárias farão avaliações dentárias gratuitas em cães e gatos


A primeira Campanha de Saúde Bucal e Profilaxia Dentária acontece nesta semana, de 15 a 19 de novembro, em dois pontos estratégicos de São Paulo. Na Zona Oeste o ponto é a Gang dos Bichos, e na Zona Leste no Office Dog, a ação tem o patrocínio da Pet Society, que acaba de lançar o Dental Guard, que auxilia na prevenção de doenças periodontais. Médicos veterinários vão fazer avaliações dentárias gratuitas em cães e gatos e também vão orientar os proprietários a melhor maneira de cuidar da saúde bucal de seus animais de estimação.

“Muitos proprietários desconhecem a importância da higienização bucal de cães e gatos, e o médico veterinário encontra dificuldade em introduzir o hábito da escovação na rotina diária de cuidados”, explicou a médica veterinária Ivana Carvalho, da Pet Society e Office Dog.

O atendimento será realizado com hora marcada, nos dias 15 a 19 de novembro, das 10h às 20h. Contato pelos telefones: Office Dog (11) 6605.7222 e Gang dos Bichos (11) 3618.3000. As informações são da assessoria de imprensa da Pet Society.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.