Petrobras eleva em 5% preço médio do GLP para uso industrial e comercial

PIB

Petrobras eleva em 5% preço médio do GLP para uso industrial e comercial

PIB da Argentina recuou 4,2 por cento no segundo trimestre deste ano, ante igual período do ano passado, informou nesta quarta-feira o órgão oficial de estatísticas argentino
Por:
45 acessos

O Produto Interno Bruto (PIB) da Argentina recuou 4,2 por cento no segundo trimestre deste ano, ante igual período do ano passado, informou nesta quarta-feira o órgão oficial de estatísticas argentino. O dado divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística e Sensos (INDEC, na sigla em espanhol) da Argentina está alinhado com o esperado pelo mercado, de acordo com uma pesquisa da Reuters.

Os analistas previam a retração em decorrência das grandes variações do câmbio, que levaram o peso a perder metade do seu valor neste ano, da inflação alta e da forte seca que atingiu o setor agropecuário na primeira metade de 2018.

O PIB dessazonalizado do segundo trimestre, em relação ao primeiro trimestre de 2018, teve variação negativa de 4 por cento. No primeiro trimestre deste ano, o PIB avançou 3,9 por cento, porcentagem igual à registrada no quarto trimestre de 2017.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink