Petrobras garante prioridade para fábrica de fertilizantes em Três Lagoas/MS

Agronegócio

Petrobras garante prioridade para fábrica de fertilizantes em Três Lagoas/MS

A Petrobras descartou qualquer atraso ou adiamento nos investimentos e no cronograma de execução das obras
Por:
5918 acessos
A Petrobras descartou nesta segunda-feira (23) qualquer atraso ou adiamento nos investimentos e no cronograma de execução das obras da fábrica de fertilizantes de Três Lagoas. A garantia foi dada ao governador André Puccinelli pela diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Foster, responsável direta pelo processo de implantação daquele complexo industrial.


O governador revelou que, em contato com ela nesta segunda-feira (23), ouviu a garantia de que os investimentos relacionados à fábrica de fertilizantes continuam sendo tratados como prioridade pela Petrobras e que estão mantidos. A diretora Maria das Graças Foster disse que não há qualquer fundamento nas notícias de um possível atraso ou cancelamento no cronograma de investimentos, disse o governador.


André Puccinelli fez questão de ressaltar: “Ela me autorizou e foi categórica: diga a todos os brasileiros que vivem e trabalham em Mato Grosso do Sul que essas notícias não têm qualquer fundamento. A fábrica de fertilizantes de Três Lagoas continua sendo tratada pela Petrobras como prioridade”. Segundo o governador, a firmeza da diretora, além de livrar o Estado de alarmismos desnecessários, fortalece a parceria de Mato Grosso do Sul com a Petrobras.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink