CI

Petrobras lança Reforce N na Exporural 2009, em Salvador

O produto é destinado ao uso exclusivo de animais ruminantes, como bovinos, caprinos, ovinos e bubalinos (relativo a búfalo)


Pelo sétimo ano consecutivo, a Petrobras - por meio da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (FAFEN-BA) - vai marcar presença na ExpoRural 2009, que acontece de 1º a 9 de agosto no Parque de Exposições de Salvador. Este ano, a Petrobras vai aproveitar este importante espaço que deve receber cerca de 250 mil visitantes para lançar o Reforce N, marca da uréia pecuária produzida na FAFEN.

O Reforce N se apresenta na forma de sólido granulado, na cor branca e tem como composição básica a uréia (46% de nitrogênio). O produto é destinado ao uso exclusivo de animais ruminantes, como bovinos, caprinos, ovinos e bubalinos (relativo a búfalo). O uso do Reforce N na suplementação alimentar do rebanho é uma tecnologia simples e acessível a qualquer criador, com baixo custo de implantação.

O produto reduz as perdas de peso e o atraso no crescimento dos bovinos, principalmente durante os períodos de estiagem, proporcionando, assim, o aumento da produção de carne e leite dos ruminantes. O Reforce N pode ser adquirido nas cooperativas, revendedores e lojas de insumos agropecuários.

Para orientar o consumidor sobre compra e uso do Reforce N, a Petrobras disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 78 9001.

FEIRA

Considerada uma das principais feiras de agronegócios do País, a Exporural é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades na área agrícola, lançamento de equipamentos e produtos. A feira contará com a participação de expositores de 16 estados brasileiros e oferece opções diversas ao público, como exposição de animais, festival gastronômico, exposição de artesanatos, máquinas e implementos agrícolas e leilões.

A feira é promovida pela Associação Baiana dos Criadores de Cavalos (ABCC), em parceira com a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri) e a Agencia Estadual de Defesa Agropecuária (Adab).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.