CI

Pfizer apóia simpósio pela qualidade do leite

Especialistas debaterão temas como qualidade, manejo, nutrição e produtividade em evento no Paraná


Cerca de 200 profissionais e produtores participarão do 1º Simpósio Paranaense de Pecuária de Alta Performance, em Curitiba (PR), nos dias 11 e 12 de dezembro. Organizado pela Associação Paranaense dos Criadores de Bovinos da Raça (APCBRH) e Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH), o encontro tem como objetivo discutir a importância das principais tecnologias e condutas de gerenciamento nas fazendas de alta performance.

Durante o simpósio, profissionais vão debater as últimas novidades na área. Entre os assuntos estão técnicas de reprodução de bovinos, sistema integrado de produção leiteira especializada, manejo preventivo dos cascos e gerenciamento da produção e qualidade do leite.

“Eventos como esse reforçam o compromisso da Pfizer em levar conhecimento e atualização aos participantes sobre produção e qualidade do leite e o impacto nos resultados da fazenda”, comenta André Silveira, gerente da Unidade de Negócios Bovinos Leite da Divisão de Saúde Animal da Pfizer. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Serviço:

I Simpósio Paranaense de Pecuária de Alta Performance

Data: 11 e 12 de dezembro

Inscrições: Associação Paranaense dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa-www.holandesaparana.com.br

Telefone: (041) 2105-1733 ou (041) 2105-1700

Local: Curitiba Paraná Capri Eventos, Rodovia BR- 277, nº 3001, Curitiba (PR)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.