CI

Phibro Saúde Animal apoia palestras e reforça portfólio de pecuária de corte/leite no Encontro dos Encontros

A Empresa participou do Encontro de Criadores (28 e 29) e do Encontro da Pecuária Leiteira (29 e 30)


A Empresa participou do Encontro de Criadores (28 e 29) e do Encontro da Pecuária Leiteira (29 e 30)

A Phibro Saúde Animal, patrocinadora do Encontro dos Encontros, evento promovido pela Scot Consultoria, apoiou a palestra “Análise de Resultados: 130 mil vacas inseminadas em IATF”, apresentada por Tiago Losi, da Lageado Consultoria, no dia 29 de setembro, durante o Encontro de Criadores (28 e 29 de setembro). A equipe da Phibro aproveitou o evento para reforçar a tecnologia V-MAX®, aditivo à base de virginiamicina, molécula que melhora a condição do trato digestivo dos bovinos, aumentando a absorção de nutrientes e elevando a produtividade do gado de corte e de leite.

Já no Encontro da Pecuária Leiteira (dias 29 e 30 de setembro), a Phibro levou a “Campanha Mais Saúde no Verão para as Vacas Leiteiras”. A empresa apoiou a palestra “Estratégias nutricionais e hormonais para melhorar a eficiência reprodutiva”, do professor José Luiz Vasconcelos, da UNESP de Botucatu, no dia 29 de setembro. Com foco na nutrição, saúde e produtividade das vacas leiteiras, a Phibro apresentou dois produtos modernos e eficientes:

Animate®, suplemento mineral aniônico altamente palatável com formulação exclusiva, que proporciona o perfeito balanceamento cátion-aniônico negativo da dieta, otimizando o metabolismo do cálcio, reduzindo assim os riscos de hipocalcemia e seus impactos negativos nas vacas leiteiras;

OmniGen-AF®, fórmula avançada para compor a alimentação diária das vacas leiteiras, permitindo que mantenham nutrição adequada e, consequentemente, apresentem maior produtividade e saúde, ajudando a reduzir o estresse térmico. Vacas com temperatura corporal ideal comem mais e produzem mais leite.

“O Encontro dos Encontros, da Scot Consultoria, reúne um público diferenciado, que valoriza o uso de modernas tecnologias na produção animal. A Phibro apresenta soluções que fazem a diferença na pecuária, mercado muitas vezes carente de informações. A empresa entende que a difusão de conhecimento e a incorporação de novas tecnologias contribuem decisivamente para o aumento da produtividade na pecuária de corte e de leite”, ressalta Newton Teodoro, gerente de bovinos da Phibro Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.