CI

Phibro Saúde Animal reforça solução contra estresse térmico e melhora da saúde nas vacas leiteiras

Com foco em novas tecnologias para a pecuária leiteira, a Phibro Saúde Animal participará do Interleite Brasil 2016.


Com foco em novas tecnologias para a pecuária leiteira, a Phibro Saúde Animal participará do Interleite Brasil 2016, importante evento do setor lácteo nacional, que acontecerá na primeira semana de agosto, em Uberlândia (MG).
 
No Brasil, país tropical com temperaturas médias altas, as vacas leiteiras em pré-parto, pós-parto e recria sofrem com o estresse térmico. Trata-se de um dos fatores de maior impacto econômico na eficiência do rebanho, tendo impacto negativo na produção, reprodução e também na saúde dos animais. 
 
A Phibro Saúde Animal reforça a solução que tem auxiliado no combate deste problema, OmniGen-AF®, fórmula nutricional avançada, produzida exclusivamente pela Phibro, que oferecida diariamente compondo a alimentação diária das vacas leiteiras, garante boa nutrição, fortalecendo as defesas naturais dos animais, resultando em vacas mais saudáveis e auxiliando na redução do estresse térmico. Vacas com temperatura corporal ideal e saudáveis comem mais e produzem mais leite. 
 
A Phibro estará com um estande no evento, com toda a equipe a disposição para conversar com os produtores e mostrar os resultados da experiência com o produto. “OmniGen-AF® faz a diferença na pecuária de leite, pois ajuda a vaca a manter-se saudável e combater o estresse térmico sem o uso de medicamentos. Vacas sadias são mais produtivas e rentáveis”, comenta Newton Teodoro, gerente de bovinos da Phibro Saúde Animal.
 
O Interleite Brasil 2016 é uma realização da AgriPoint e acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto de 2016, no Center Convention, em Uberlândia (MG). Mais informações: www.interleite.com.br
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.