CI

Piá e Bayer doam leite para entidades beneficentes

As doações foram distribuídas entre a APAE, a Sociedade Civil de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e o Corpo de Bombeiro Voluntários de Picada Café


Aconteceu na última quarta-feira, dia 27 de março, a doação de 1,8 mil litros de leite para entidades beneficentes da Serra Gaúcha, durante um coffee break na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Nova Petrópolis.

O projeto “Muito Leite. Muita Alegria” é promovido a cada semestre pela Cooperativa Piá em conjunto com a Bayer. Para chegar à quantidade de litros de leite doados é feito um cálculo percentual sobre o valor total de medicamentos Bayer comercializados nas lojas Agropiá. A soma alcançada é convertida em litros de leite.

Este ano, as doações foram distribuídas entre a APAE, a Sociedade Civil de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e o Corpo de Bombeiro Voluntários de Picada Café.

O presidente da Cooperativa Piá, Gilberto Kny, juntamente com o representante técnico de vendas Saúde Animal – Unidade Bovinos Bayer S. A., Julio Cesar Martino, participaram do evento e entregaram as doações para os representantes das entidades. Na ocasião, os alunos da APAE fizeram uma apresentação para os convidados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.