Pinhalense apresenta Selecionadora de Cerejas na Femagri 2020

FEMAGRI

Pinhalense apresenta Selecionadora de Cerejas na Femagri 2020

Segundo a empresa, um de seus destaques será a Selecionadora de Cerejas, equipamento que traz tecnologia avançada para as linhas de café
Por:
618 acessos

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, a cidade de Guaxupé (MG) receberá a Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé). Com o tema “Cooperativismo, trazendo Tecnologia, Gestão e Confiança à Cafeicultura”, a edição contará com a participação da marca Pinhalense.

Segundo a empresa, um de seus destaques será a Selecionadora de Cerejas, equipamento que traz tecnologia avançada para as linhas de café. A novidade apresenta sistema de leitura digital que separa os grãos verdes dos vermelhos, com alta precisão e capacidade, deixando o processo de beneficiamento mais rápido e aumentando a produtividade. De acordo com a marca, a Selecionadora impacta diretamente na questão ambiental, uma vez que pode chegar à zero de consumo de água.

Além do maquinário, a empresa também apresentará no evento o EcoSuper 3, que possui tripla solução, com despolpador, desmucilador e separador de verdes. Com o propósito de utilizar menos água no processo, é destinado para produtores de menor porte.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink