CI

Pinhalense apresenta Selecionadora de Cerejas na Femagri 2020

Segundo a empresa, um de seus destaques será a Selecionadora de Cerejas, equipamento que traz tecnologia avançada para as linhas de café


Foto: Pixabay

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, a cidade de Guaxupé (MG) receberá a Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé). Com o tema “Cooperativismo, trazendo Tecnologia, Gestão e Confiança à Cafeicultura”, a edição contará com a participação da marca Pinhalense.

Segundo a empresa, um de seus destaques será a Selecionadora de Cerejas, equipamento que traz tecnologia avançada para as linhas de café. A novidade apresenta sistema de leitura digital que separa os grãos verdes dos vermelhos, com alta precisão e capacidade, deixando o processo de beneficiamento mais rápido e aumentando a produtividade. De acordo com a marca, a Selecionadora impacta diretamente na questão ambiental, uma vez que pode chegar à zero de consumo de água.

Além do maquinário, a empresa também apresentará no evento o EcoSuper 3, que possui tripla solução, com despolpador, desmucilador e separador de verdes. Com o propósito de utilizar menos água no processo, é destinado para produtores de menor porte.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.