Pioneer® é ouro na premiação da Mostra ABMR&A

Agronegócio

Pioneer® é ouro na premiação da Mostra ABMR&A

Empresa concorria na categoria “Mídia Alternativa”
Por:
1448 acessos
Concorrendo na categoria “Mídia Alternativa” da XVI Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural & Agronegócio, a Pioneer foi a grande vencedora com o projeto Palestras Online. A premiação aconteceu na noite do dia 30 de novembro, em São Paulo, no espaço Rosa Rosarum.

Nesta 16ª edição foram inscritas 273 peças em 16 diferentes categorias, com participação de 55 agências e 60 empresas de todo o País. Na categoria Mídias Alternativas foram 20 projetos, onde a Pioneer Sementes recebeu o certificado de Ouro com o projeto Palestras Online. Este projeto foi lançado em julho de 2009 e já está em sua 8° edição, abordando os mais variados temas sobre agronegócio.

A Mostra acontece a cada dois anos e tem como objetivo contribuir para o aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação no marketing rural brasileiro, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. Atualmente é considerada a mais conceituada premiação de marketing do agronegócio brasileiro.

O evento é apoiado pelos Comitês de Agências, Veículos e Produtos & Serviços da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), que reúnem diversas empresas de vários setores do agronegócio, além de instituições educacionais como a Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM). Entre as categorias, foram premiadas peças, campanhas, programas e cases divulgados no País entre outubro de 2008 e julho de 2010.

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink