CI

Pioneer® oferece produto para o controle do percevejo na safrinha

Poncho® é um inseticida com ação comprovada no controle de insetos sugadores


O cultivo de milho safrinha representa mais de 35% de todo o cereal produzido no Brasil. Como grande parte deste cultivo é realizada sob resteva de lavouras de soja, uma das principais pragas que afetam o desenvolvimento inicial das lavouras de milho safrinha são os percevejos.

Com isso, a principal estratégia utilizada pelos produtores para o controle destes insetos, tem sido a adoção do uso do tratamento de sementes. Assim, a Pioneer oferece através de seu serviço de Tratamento de Sementes Industrial, mais uma opção de produto para o controle destes insetos, o inseticida Poncho®.

Poncho® é um inseticida com ação comprovada no controle de insetos sugadores como percevejos, cigarrinha e tripes. Em ensaios conduzidos pela Pioneer na última Safrinha, observou-se um ganho médio de 7 sc/há, o que representou um incremento de mais de 6% em produtividade.
 


Os resultados comprovam: Nas condições de Safrinha, o inseticida Poncho® é uma excelente opção para proteger as lavouras contra os insetos, assegurando os investimentos e melhorando a rentabilidade.

O Tratamento de Sementes Industrial é um serviço oferecido pela Pioneer que possibilita maior segurança na dose, cobertura das sementes e menores riscos com intoxicações, pelo baixo manuseio e danos às sementes durante o tratamento. Tudo isto, porque o tratamento industrial é feito com tratadores especialmente desenvolvidos para esta modalidade. Neste serviço, além do inseticida Poncho®, a Pioneer oferece o tratamento adicional com polímeros, que permite a melhor aderência deste produto à semente.

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.