CI

Plantão Jurídico é atração na Expo AgroRevenda’ 2010

3ª edição do evento acontece nos dias 13 e 14 de setembro


Nos dias 13 e 14 de setembro, período de realização da Expo AgroRevenda 2010, em Limeira (SP), os revendedores de produtos agropecuários contarão com assessoria gratuita na área jurídica. Além do contato direto com fabricantes e novas tecnologias, os lojistas poderão esclarecer dúvidas com os advogados do escritório Raeffray, Brugioni & Alcantâra, Agostinho, especializado em direito empresarial.

O Plantão Jurídico, localizado no estande 13 (rua A), será um canal para que os empresários recebam informações sobre a formação de sociedades, contratos, fusões e aquisições, entre outros temas. Com experiência no agronegócio e varejo, o escritório fornecerá esclarecimentos em assuntos de interesse dos visitantes, como o planejamento da sucessão familiar e a proteção às marcas das revendas.

Na 3ª edição da Expo AgroRevenda, os profissionais do Raeffray, Brugioni & Alcantâra, Agostinho também estarão à disposição para abordar as áreas trabalhista e previdenciária, questões que podem gerar impactos na gestão e administração dos pontos de venda.

As informações são da assessoria de imprensa da Raeffray, Brugioni & Alcantâra, Agostinho Advogados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.