Plataforma de qualificação profissional para vendedores
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,660 (-0,54%)
| Dólar (compra) R$ 5,51 (0,82%)

Imagem: Pixabay

LANÇAMENTO

Plataforma de qualificação profissional para vendedores

Cursos serão oferecidos em uma plataforma on-line
Por:
184 acessos

Por meio do treinamento on-line, a companhia reforçará a importância da qualidade das sementes certificadas, a gestão do plantio, entre outros temas relacionados às variedades da marca Monsoy

A Monsoy, marca de sementes de soja da Bayer, está lançando esta semana o projeto "Plante Certo, Plante Monsoy", que é uma plataforma de aprendizagem para qualificar vendedores no agronegócio. A Bayer pretende, nos próximos seis meses, capacitar vendedores de distribuidores e multiplicadores de todo Brasil que comercializam as variedades da marca de sementes Monsoy no mercado brasileiro.

Os cursos serão oferecidos em uma plataforma on-line e tratarão de temas que vão desde os conceitos sobre sementes certificadas e gestão de plantio, ao posicionamento de variedades de soja nas diferentes regiões produtoras do país e atualizações sobre as habilidades e competências do profissional de vendas no agro.

"Nosso objetivo é oferecer treinamentos para apoiar distribuidores e multiplicadores na qualificação de seus times, para que eles possam atender aos produtores rurais de maneira cada vez mais assertiva. Por meio da plataforma educacional, que pode ser acessada tanto pelo smartphone como pelo computador, a força de vendas dos nossos parceiros terá a flexibilidade para estudar na hora mais adequada. Disponibilizaremos conhecimento 24 horas por dia, para que cada um, aproveite da melhor forma possível. Além disso, monitores e tutores farão o acompanhamento dos participantes de forma sistemática e permanente para sanar dúvidas técnicas e auxiliar no processo de aprendizagem", destaca Antonio Everaldo Junior, líder da marca Monsoy, na Bayer Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink