Plataforma orienta sobre uso correto e seguro de defensivos
CI
Imagem: AgrolinkFito
CONHEÇA

Plataforma orienta sobre uso correto e seguro de defensivos

Plataforma digital de treinamentos capacita agricultores levando boas práticas e segurança ao campo
Por: -Aline Merladete

A IHARA, Em uma parceria com o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos Para Defesa Vegetal (Sindiveg), busca promover conhecimento e capacitação sobre o uso correto e seguro de defensivos agrícolas no campo, indicando aos seus agricultores e distribuidores a plataforma digital de treinamentos da entidade.

De acordo com as informaçõs divulgadas pela assessoria de imprensa, com a utilização correta dos defensivos e a otimização das aplicações evita-se o desperdício e a dispersão de resíduos. Além disso, as lavouras estarão protegidas por meio do controle eficaz das pragas, doenças e plantas daninhas, garantindo assim alta produtividade, qualidade e segurança dos alimentos para o consumo.

O Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul, afirma que o desenvolvimento dessas ações, é como criar uma "força-tarefa" dentro da IHARA, envolvendo todo time comercial e distribuidores, para que essas importantes informações cheguem até o campo alcançando o maior número de agricultores possível. 

soluções para a proteção de cultivos dos nossos agricultores, temos a responsabilidade de orientá-los para que façam o uso dos nossos produtos da melhor e mais segura forma possível. Produtos especiais requerem cuidados especiais", afirma Gabriel Saul, .


 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink