CI

Plataforma promete ajudar produtor rural no recebimento de NF

A startup do Grupo Siagri, MyFarm, acaba de lançar a nova versão da plataforma


Foto: Pixabay

A startup do Grupo Siagri, MyFarm, acaba de lançar a nova versão da plataforma. A atualização traz uma importante funcionalidade, que ajudará na automatização do controle financeiro da fazenda. Agora, todas as notas fiscais emitidas contra o CPF ou CNPJ do produtor rural poderão ser baixadas poderão ser baixadas diretamente na versão web do software, garantindo maior assertividade e evitando erros ocasionados por trabalhos manuais.

Leandro Xavier, Ceo da startup, ressalta que com a nova funcionalidade, além das notas, os fornecedores também são cadastrados de forma automática na solução, gerando as movimentações no estoque e financeiro. “Sabemos como é difícil para o produtor gerenciar seus documentos. Com o MyFarm, as notas estarão sempre ao alcance, armazenadas de forma fácil e o principal: evitando perdas”.

Outra vantagem é que a novidade na solução traz mais segurança para o produtor. “É possível evitar fraudes, já que o produtor rural terá total controle sobre emissões de notas contra seu CPF ou CNPJ. Com isso, nosso software agrícola avança na automação de processos da fazenda”, conta Xavier.

A startup disponibilizará, aos interessados, 15 dias de teste grátis, para os usuários experimentarem a nova funcionalidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.