PMPP completa time de diretoria e firma seu posicionamento no mercado.


Agronegócio

PMPP completa time de diretoria e firma seu posicionamento no mercado.

Por:
3 acessos

A PMPP acaba de consolidar suas duas Unidades de Negócios para melhor atender aos seus clientes. Através de gerentes de contas com grande experiência adquiridas nos setores de mercado de atuação da empresa: Agroindústrias & Alimentos, Metalurgia & Mineração, Papel & Celulose, Petroquímica, Tecnologia da Informação e Telecomunicações, a PMPP passa a oferecer o SIM - Soluções Integradas de Marketing, a qual será suportada por duas Unidades de Negócios: Consultoria de Marketing e Comunicações de Marketing. Para completar a equipe de Comunicações de Marketing a empresa está recebendo agora em fevereiro, dos Estados Unidos, a executiva Ana Paula Araújo para assumir a diretoria da Divisão, que passa a liderar as gerências dos Núcleos de Serviços de Publicidade & Propaganda, Promoções de Vendas, Relações Públicas, Eventos e Internet. Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, Ana Paula faz parte do time de profissionais da PMPP desde outubro de 2001, quando assumiu a gerência de comunicações. A pedido da PMPP, transferiu-se para os EUA em fevereiro de 2002, onde cursou Project Management, Marketing e Management & Communication em renomadas universidades como Indiana University e Concordia University, a executiva vem desenvolvendo novas soluções de marketing para os clientes da PMPP. "Venho acompanhando de perto o mercado brasileiro e traçando uma minuciosa análise com o mercado americano, o qual tenho tido a oportunidade de estudar e vivenciar o cotidiano de grandes empresas ligadas aos setores de atuação da PMPP. Tenho a certeza de que ainda temos muito a oferecer aos nossos clientes no mercado brasileiro", antecipa Ana. Na visão do Diretor Executivo da PMPP, Guto Paniza, a volta da executiva a empresa no Brasil significa atuar de maneira mais agressiva, a qual se dará em forma de consultoria desenvolvida para cada cliente. "A Ana é uma profissional experiente com grandes empresas como HP e IIR Conferences em seu currículo. Este período nos EUA teve muito a acrescentar e com certeza trará os resultados que esperamos para a PMPP em 2003, no âmbito nacional e internacional", diz Paniza. A nova diretora, Ana Paula Araújo, chega em um momento especial para a PMPP quando acaba de finalizar seu planejamento estratégico após seis meses de trabalhos ininterruptos da equipe da sua Divisão de Consultoria, onde identificaram os setores da Agroindústria e Alimentos como dois dos seus principais mercados de atuação. O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da PMPP, Dante Bergamo Junior, especialista nesses setores, comentou: “Com o término dos nossos trabalhos internos de planejamento, conseguimos moldar a empresa de forma a obter uma entidade mais eficiente e de grande potencial, preservando nosso foco nas Soluções Integradas de Marketing. O fato é que pela primeira vez, com o regresso da Ana Paula e de seu aprimoramento profissional, estamos aptos a oferecer aos nossos clientes soluções completas de Consultoria e Comunicações de Marketing, mais alinhadas e recentes com os mercados globalizados como estão das Agroindústrias e Alimentos”, finalizou Dante Bergamo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink