CI

Poli-Nutri lança Nutri-Matrizes 20%

Investimentos feitos na lactação trazem grandes benefícios para toda a granja


A Poli-Nutri está lançando um concentrado protéico/energético com uma combinação equilibrada de vitaminas, minerais e aminoácidos para uso na fabricação de ração de matrizes suínas no período de lactação.

O Nutri-Matrizes 20% é prático de usar. Basta adicioná-lo ao farelo de soja e milho para se obter a melhor ração para porcas lactantes, já que, durante a fase de amamentação, é preciso oferecer um alimento mais energético para melhorar o desempenho das reprodutoras.

O uso do produto traz uma série de vantagens que resultam num melhor desempenho e resultado financeiro: aumenta a produção de leite, otimiza a reprodução da matriz, aumenta o peso dos leitões à desmama com reflexo no seu peso ao abate, melhora os resultados na maternidade, creche e terminação, reduz o intervalo desmama-cio (I. D. C.) e melhora o desempenho das matrizes em lactação e gestações subseqüentes.

O Nutri-Matrizes 20% é perfeito para os produtores que reconhecem as vantagens de investir em dietas mais densas principalmente no verão e preferem a praticidade de utilizar um produto que já vem com um incremento energético.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Poli-Nutri.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.