CI

Poli-Nutri participa da II Ave Fest

O objetivo do encontro e do ciclo de palestras foi promover a avicultura do estado


A Poli-Nutri participou da II Ave Fest, realizada em Santa Izabel, no Pará. Principal evento de avicultura da região, cerca de 15 mil pessoas visitaram a feira, que ainda contou com a presença de autoridades da região como o secretário de agricultura, deputados estaduais, o vice-governador e o atual governador do Estado, Simão Jatene.
O objetivo do encontro e do ciclo de palestras foi promover a avicultura do estado, a unificação e o fortalecimento de todos elos da cadeia produtiva avícola, desde o milho até a comercialização do frango.
 
Sempre presente na avicultura da região, a Poli-Nutri participou da feira e apoiou os produtores na execução do evento. “A avicultura do Pará tem grande potencial e cresceu mais de 37% nos últimos 5 anos”, explica Cláudio Afonso Martins, representante da Poli-Nutri e Presidente da APAV (Associação Paraense de Avicultura).
 
"A realização da II Ave Fest sela definitivamente o compromisso de produtores, órgãos do estado, fornecedores - entre os quais a Poli-Nutri - e afins, visando o desenvolvimento da cadeia produtiva na avicultura do Pará , que cresce significativamente a cada ano", avaliou Sérgio Carrer, Gerente de Nutrição da Poli-Nutri.
 
Hoje a avicultura no Pará possui 1.300 milhão aves alojadas semanalmente de frangos de corte, 700 mil aves de postura e 120 mil matrizes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.