CI

Polli-Nutri amplia fábrica no nordeste e se consolida como referência

A ampliação visa atender, cada vez melhor, a crescente demanda por produtos de nutrição animal. Foram meio milhão de reais de investimento e dez meses de trabalho


A Poli-Nutri, sempre apostando no crescimento do Nordeste brasileiro e incentivando os produtores da região, anuncia a ampliação da sua fábrica de Eusébio (CE). A unidade ganha um novo galpão de dois mil metros quadrados. A ampliação visa atender, cada vez melhor, a crescente demanda por produtos de nutrição animal. Foram meio milhão de reais de investimento e dez meses de trabalho.

“O Nordeste é uma das regiões do país com maior potencial para crescer, e a Poli-Nutri, há mais de 20 anos está ao lado do produtor, oferecendo soluções sob medida para o desenvolvimento e sucesso do seu negócio”, afirma Aldo Barbuglio Jr., Gerente Nacional de Vendas da empresa.

Hoje, a fábrica de 8.000 metros quadrados, emprega 160 funcionários e tem capacidade instalada para a produção mensal de mais de quatro mil toneladas de rações prontas, premixes, concentrados, núcleos, minerais e suplementos, abastecendo ainda Pernambuco, Paraíba, Alagoas e os estados do norte do país.

“A Poli-Nutri foi a primeira empresa no estado do Ceará a conquistar a mais rigorosa certificação de qualidade junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a IN-65, que nos permite fabricar produtos para a alimentação animal com medicamentos.” Informou Dr. J. Leandro Bruzeguez, um dos diretores.
As informações são da assessoria de imprensa da Polli-Nutri.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.