Ponta Agrotec leva soluções tecnológicas em feira de agronegócio
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Ponta Agrotec leva soluções tecnológicas em feira de agronegócio

A 1º edição do Ponta Agrotec ocorrerá nos dias 5 a 8 de maio de 2022 em Ponta Porã (MS)
Por:

Com objetivo de promover a mais completa feira de agronegócios em Mato Grosso do Sul, nos dias 5 a 8 de maio de 2022, no Majestic Hall, em Ponta Porã (MS), ocorrerá a 1º edição do Ponta Agrotec. A ideia deste evento é mostrar aos produtores rurais, as melhores opções tecnológicas para o futuro. 

Segundo os organizadores, a exposição apresentará soluções inovadoras para o agricultor do campo. Este contato iniciará uma integração entre empresas, produtores rurais e todo ecossistema em torno do agronegócio nacional e internacional, já que a região faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero e outras cidades paraguaias. 

Em quatro dias de eventos, os produtores rurais poderão atualizar seus conhecimentos através de palestras, workshops e cursos. De acordo com a organização da Ponta Agrotec, novos negócios poderão ser gerados durante as comemorações. Em um espaço amplo e moderno, a estrutura contará com mais de 80 estandes, que serão instalados nos 7 mil metros quadrados. A expectativa é de um público aproximado de mil pessoas por dia, onde se reunirão para discutir as novas experiências de tecnologias do setor agro. 

“A feira é uma grande oportunidade para empresas ligadas ao setor do agronegócio aumentarem a visibilidade de suas marcas. Além disso, através de estandes que serão montados por toda estrutura do centro de eventos, será possível apresentar soluções para potenciais clientes, negociar e fechar venda, tudo em um só lugar. Será uma grande chance para os produtores expandirem suas marcas para os países vizinhos”, comentou a Diretora executiva do Majestic Hall, Adriana Mezher. 

As empresas que estejam interessadas em expor seus trabalho, devem entrar em contato no comercial@pontaagrotec.com.br ou preencher o formulário no site https://pontaagrotec.com.br/.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.