CI

Pork Expo: VI Fórum de Suinocultura será marcado pelo alto nível técnico

Destaques ficam por conta dos pilares econômicos do setor e também de suas características técnicas


A PorkExpo, evento que será realizado em Setembro, em Curitiba, será centro de análises sobre a suinocultura mundial. Diversos aspectos serão abordados e os destaques ficam por conta dos pilares econômicos do setor e também de suas características técnicas.


As análises técnicas serão desenvolvidas durante o VI Fórum Internacional de Suinocultura, que irá reunir os maiores especialistas brasileiros no comitê científico: Luciano Roppa, Fernanda Almeida, Izabel Scheid, Roberto Guedes, Janice Zanella e Irenilza Alencar Nääs.

Segundo Luciano Roppa, Presidente do Comitê Científico, o programa técnico da PorkExpo está sendo estruturado para valorizar ainda mais as palestras. “O evento é marcado pela qualificação de público, conferencistas e expositores; pelo alto nível e importância de temas abordados nos seminários e pelas oportunidades de negócios”, avaliou Roppa.


A Presidente do Comitê Organizador da PorkExpo 2012, Flavia Roppa,destaca como fundamentais as análises sobre os principais pontos que fazem da Suinocultura um setor altamente tecnificado. “A Suinocultura está cada vez mais exigente quanto aos aspectos técnicos e os profissionais estão em constante atualização”, destacou Flavia Roppa. “A alta qualificação do comitê científico se deve a essa exigência. Buscamos profissionais renomados e que irão desenvolver um programa que contemplará o que há de mais importante para a evolução da Suinocultura”, explicou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.