PorkExpo 2008: Prazo de inscrições com desconto termina na próxima semana
CI
Agronegócio

PorkExpo 2008: Prazo de inscrições com desconto termina na próxima semana

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, por fax ou envio de formulário
Por: -Janice
Termina no próximo dia 10 de setembro o período de desconto nas inscrições para a PorkExpo 2008 e o IV Fórum Internacional de Suinocultura. Até esta data, as inscrições podem ser feitas com desconto de até 12%.

O evento terá cerca de 16.500 visitantes nos três dias de encontro e 2.515 congressistas, vindos de 46 países, o que consolidou a PorkExpo como o maior evento da suinocultura mundial.

A PorkExpo 2008 e o IV Fórum Internacional de Suinocultura chamam a atenção pela qualidade dos temas discutidos e, neste ano, a programação científica vai proporcionar uma imperdível troca de experiências com 63 palestras divididas em três Seminários Técnicos de Especialização, Palestras Magistrais, além de Cursos práticos de formação e apresentação de trabalhos científicos.


O encontro será realizado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2008, na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, no Paraná.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, por fax ou envio de formulário. O pagamento pode ser realizado através de depósito identificado, boleto bancário ou cartão de crédito. Para outras informações, acesse o site www.porkexpo.com.br, ou ligue para a Secretaria do Evento, no telefone (19) 3252-1993. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.