PorkExpo 2012 supera crise e é grande sucesso
CI
Agronegócio

PorkExpo 2012 supera crise e é grande sucesso

Participantes elogiam exposição e nível das palestras
Por:
Participantes elogiam exposição e nível das palestras

A PorkExpo 2012 e o VI Congresso Internacional de Suinocultura, realizados ente 26 e 28 de setembro, em Curitiba, Paraná, superaram o momento adverso do setor e foram reconhecidos pelo público presente e pelos apoiadores como um grande sucesso.
No total, a PorkExpo 2012 recebeu 12 mil visitantes nos três dias de evento que puderam conhecer as principais novidades do setor nos estandes de mais de 50 empresas das áreas de nutrição, sanidade, equipamentos e genética, entre outros, além de fortalecer o networking com líderes da suinocultura, rever amigos e parceiros e se divertir no “Carne suína e música”.


O VI Fórum Internacional de Suinocultura teve 930 congressistas vindos de mais de 20 países que tiveram acesso a um seleto grupo de palestrantes especializados em mercado, técnica de produção e gestão.

Foram mais de 50 horas de palestras sobre os temas mais relevantes para a suinocultura, além de eventos paralelos como as premiações para trabalhos científicos pela Embrapa, das nove categorias do Prêmio PorkWorld e do “Melhores da Suinocultura – Agriness”.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink