CI

PorkExpo 2014 confirma sua volta à Foz do Iguaçu (PR)

Feira será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro, no Hotel Mabu Thermas e Resort


Um dos maiores eventos do setor suinícola, a PorkExpo volta às suas raízes na sua próxima edição em 2014. A feira será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro, no Hotel Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR), cidade que sediou as primeiras edições do evento.
 
A presidente do Grupo AW, Flávia Roppa, conta quais serão as novidades para a edição de 2014. “O diferencial da próxima PorkExpo será um programa técnico-científico totalmente reformulado e com os maiores especialistas brasileiros e mundiais, além da volta do Festival da Carne Suína. Para a PorkExpo 2014, já fechamos a parceria com a Safeway Soluções em Palestras e Eventos, que ficará encarregada pela organização, comercialização e divulgação do evento”, diz.
 
Na edição do ano passado realizada em Curitiba (PR), a PorkExpo  contou com mais de 100 empresas participantes das áreas de nutrição, sanidade, equipamentos e genética. Apesar da crise que assolou o setor suinícola em 2012, Flávia Roppa garante que o evento marcou claramente a força que a suinocultura possui no Brasil. “Mesmo com a crise, o evento foi a consagração da união do setor e tivemos o apoio total das entidades e produtores”, afirma.
 
Para saber mais novidades sobre a PorkExpo 2014 acompanhe e curta a página no Facebook http://www.facebook.com/Porkexpo
 
PorkExpo 2014
Data: 28,29 e 30 de outubro 
Local: Hotel Mabu Thermas e Resort
Endereço: Av. das Cataratas, 3175,  Foz do Iguaçu (PR)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.