CI

Porkexpo 2016 – Faltam menos de duas semanas

Venha para Foz do Iguaçu e confirme sua participação no maior evento da Suinocultura mundial


Venha para Foz do Iguaçu e confirme sua participação no maior evento da Suinocultura mundial
 
Mais de  mil e cem inscritos, palestras com conferencistas de renome no Brasil e exterior, feira de negócios, choppada, reuniões técnicas, trabalhos científicos, prêmio melhores do ano da Revista Pork e alta gastronomia com a carne suína. Faltam apenas treze dias para você aproveitar o maior evento da suinocultura do mundo e ainda não garantiu presença? Fique tranquilo. Você é nosso convidado para estar presente em Foz do Iguaçu, no Paraná, de 18 a 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, e desfrutar de todas as atrações da oitava edição da PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura. Basta comparecer a secretaria do evento a partir das oito horas da manhã do dia 18 de outubro, pagar a taxa de inscrição de R$ 700,00 e acompanhar todas as novidades envolvendo o segmento ao lado de produtores, pesquisadores, estudantes, professores e profissionais que trabalham na cadeia de produção da carne suína mundial.

O evento vai reunir em três dias, palestras de mercado nacional e internacional, novas tecnologias, estandes com as maiores corporações fabricantes e distribuidoras de insumos, equipamentos e serviços, espaços exclusivos de empresas, os melhores trabalhos de pesquisa produzidos por cientistas e estudantes da área. O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade, ministrados por mais de 40 especialistas de todo o mundo. E neste ano o evento vai contar com um espaço ainda mais bonito e moderno. O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, que oferece total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. É o ponto de encontro mais tradicional do setor, hora única de desfrutar da presença de milhares de colegas profissionais, além de discutir e propor soluções para os problemas e desafios da Cadeia Produtiva de Carne Suína.

Durante os três dias do evento, quem for acompanhar as palestras do Programa Técnico e do Summit PorkExpo paga  uma taxa de R$ 700,00. Visitantes entram gratuitamente, podendo acompanhar todas as outras atividades do evento.

Na edição mais recente, em 2014, a PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura alcançou mais de 1.480 congressistas inscritos, 15 mil visitantes, participação de mais de 60 empresas, 26 palestrantes, além de comitivas de mais de 36 países, como Estado Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha, Inglaterra, entre outros.

A PorkExpo é organizada pela SafewayAgro, empresa presente há mais de 15 anos no mercado e consolidada como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil, promovendo congressos nas mais importantes cadeias produtivas de proteína animal: Suinocultura, Avicultura, Pecuária de Corte e Carnes em geral.

INFORMAÇÕES
PorkExpo & VIII Congresso Internacional de Suinocultura
Data: 18 a 20 de Outubro de 2016
Site: www.porkexpo.com.br
Tel: (19) 3305 2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.