CI

PorkExpo 2016 tem centenas de trabalhos científicos e pré-inscrições

Já são mais de oitocentas inscrições realizadas até o último fim de semana


A PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura firma-se cada vez mais como o maior evento do segmento no Brasil e um dos maiores do mundo. O evento recebeu a inscrição de quase duas centenas de trabalhos científicos do Brasil e do exterior. E cresceu também o número de profissionais que estão garantindo presença nos três dias da “Pork”, como é carinhosamente chamada. Já são mais de oitocentas inscrições realizadas até o último fim de semana. Produtores, pesquisadores, estudantes, professores e profissionais que trabalham na cadeia de produção de carne suína de todo o mundo vão se reunir em Foz do Iguaçu, de 18 a 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, encontro de quase vinte mil pessoas em Congresso Internacional, Feira de Negócios, Reuniões Técnicas de Empresas, Trabalhos Científicos, Entrega do Prêmio Melhores do Ano PorkWorld e Degustação de Carne Suína.

A programação da PorkExpo 2016 compreende palestras de mercado nacional e internacional, novas tecnologias, estandes com as maiores corporações fabricantes e distribuidoras de insumos, equipamentos e serviços, espaços exclusivos de empresas, os melhores trabalhos de pesquisa produzidos por cientistas e estudantes da área. O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade, ministrados por mais de 40 especialistas brasileiros e internacionais. E neste ano o evento vai contar com um espaço ainda mais bonito e moderno. O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, que oferece total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. É o ponto de encontro mais tradicional do setor, hora única de desfrutar da presença de milhares de colegas profissionais, além de discutir e propor soluções para os problemas e desafios da Cadeia Produtiva de Carne Suína.

Em 2014, última edição, a PorkExpo consagrou-se como a maior da história, batendo todos os recordes de edições anteriores e sendo marcada pelo alto nível técnico apresentado no congresso. Foram três dias de palestras e corredores lotados, mais de 1.480 congressistas inscritos, 15 mil visitantes, participação de mais de 60 empresas, 26 palestrantes, além de comitivas de mais de 36 países, como Estado Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha, Inglaterra, entre outros. A PorkExpo é organizada pela SafewayAgro, empresa presente há mais de 15 anos no mercado e consolidada como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil, promovendo congressos nas mais importantes cadeias produtivas de proteína animal: Suinocultura, Avicultura, Pecuária de Corte e Carnes em geral.

PorkExpo & VIII Congresso Internacional de Suinocultura

Data: 18 a 20 de Outubro de 2016

Site: www.porkexpo.com.br

Tel: 19.3305.2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.