CI

Portal Agrolink e jornalista são finalistas de prêmio

+Admirados da Imprensa do Agronegócio vai escolher os melhores do setor


Foto: Arquivo

Pelo segundo ano consecutivo, o Portal Agrolink e a jornalista Aline Merladete  são finalistas da premiação “+ admirados da imprensa do agronegócio", promovido pelo Portal dos Jornalistas. Foram mais de 200 jornalistas indicados, dos quais 59 são finalistas, representando 28 veículos. E mais de 330 veículos e programas foram indicados nas nove categorias, dos quais 82 são finalistas.

O Portal Agrolink concorre em  duas categorias: Site/Blog e Canal Digital. Já a repórter de agronegócio, Aline Merladete é finalista na categoria jornalistas

O Portal Agrolink é especializado em agronegócio e já tem mais de 20 anos de atuação neste mercado com notícias diárias e conteúdos em vídeo e podcast, cotações, cursos via EAD além de serviços gratuitos como pesquisa de bulas e problemas na lavoura pelo AgrolinkFito, serviço de meteorologia com o Agrotempo, sendo um dos mais antigos em do país.

Aline Merladete atua como jornalista de agronegócio desde 2014 sendo formada pela Universidade Franciscana (UFN) de Santa Maria no Rio Grande do Sul, em 2013. 

Para votar basta acessar o site e fazer um breve cadastro.  CLIQUE AQUI

A votação seguirá aberta até 2 de junho, e a cerimônia de premiação está marcada para 5 de julho, de forma presencial, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.