CI

Portal Agrolink ganha reconhecimento como um dos melhores sites agro

Votação do +Admirados do Agro elegeu o Top 3 na categoria site/blog


Foto: Arquivo

O Portal Agrolink conquistou o Top 3 na categoria site/blog, do Prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio, promovido pelo site especializado em comunicação e Jornalismo, Portal dos Jornalistas. 

Na primeira fase foram classificados 56 profissionais e 84 veículos. No segundo turno o público em geral pode votar e elegeu os três veículos mais admirados além de nove categorias e os 25 profissionais especializados que mais têm se destacado na cobertura do agronegócio. 

A votação terminou no dia 10 de junho. Também ficou entre os 26 jornalistas do setor mais lembrados a repórter do Portal Agrolink, Aline Merladete. Foram 26 e não 25 profissionais em função de um empate.

O evento de premiação está marcado para o dia 29 de junho, às 19h. Nele, além da homenagem a todos os vencedores, que receberão os certificados de vencedores, serão anunciados os profissionais TOP 5 (do 5º ao campeão) e os veículos campeões nas nove categorias, que receberão o Troféu +Admirado da Imprensa do Agronegócio.

O Portal Agrolink é especializado em agronegócio e já tem mais de 20 anos de atuação neste mercado com notícias diárias e conteúdos em vídeo e podcast, cotações, cursos via EAD além de serviços gratuitos como pesquisa de bulas e problemas na lavoura pelo AgrolinkFito, serviço de meteorologia com o Agrotempo, sendo um dos mais antigos em operação do país, com coberturas de eventos nacionais e internacionais. Também é um dos promotores do Agrimark, um dos mais importantes eventos de debate do agronegócio.

“Ficamos honrados com o reconhecimento e é a prova que trabalhamos todo dia em prol do agronegócio e do produtor brasileiro. Nosso maior desafio é conectar o campo com a cidade, criando a conscientização do consumidor final, de onde vem os alimentos, desperdício, sustentabilidade, afinal Tudo é Agro! #tudoéAgro”, destaca a Diretora do Portal Agrolink, Nádia Borges.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.