CI

Portal Agrolink prepara cobertura especial na AgroBrasília 2014

Feira se estende até o próximo 17 de maio


O Portal Agrolink prepara mais uma cobertura especial para a edição deste ano da AgroBrasília. Com reportagens, fotos e vídeos realizados diretamente do Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no Distrito Federal, o Agrolink trará notícias diárias sobre a feira de tecnologias e negócios agropecuários.

Em 2014, a AgroBrasília contará com cerca de 400 expositores de máquinas, equipamentos, insumos, sementes, veículos, fertilizantes, defensivos entre outros. O evento ocorre de 13 a 17 de maio. A entrada é franca.

A expectativa é de que total de negociações chegue a R$ 700 milhões, superando o volume de vendas do ano passado. A direção da feira também espera um público de 80 mil visitantes na edição deste ano.

O Parque Tecnológico Ivaldo Cenci está localizado no km 5, da BR-251, na propriedade da COOPA-DF e conta com uma área de 500 mil m² onde estão instalados campos demonstrativos das principais empresas públicas e privadas do agronegócio brasileiro. A AgroBrasília está a 60 km do centro da Capital Federal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.