CI

Portal AngusPoint recebe primeiras propriedades no ambiente virtual

"Essa é mais uma forma de unir os criadores e usuários de Angus espalhados pelo país"


Desde agosto de 2011 os associados da Associação Brasileira de Angus (ABA), contam com mais uma ferramenta para divulgação da raça, é o espaço AngusPoint, pensado para que criadores e empresas ligadas a entidade possam publicar conteúdos, fotos, vídeos e slides para todo o público do Portal BeefPoint.

“Como a ferramenta ainda é nova e muitos produtores ainda não conhecem o AngusPoint, estamos com uma ação conjunta com a equipe do BeefPoint e incentivamos a adesão do associado gratuitamente até janeiro de 2012, para que ele possa experimentar o ambiente e torná-lo rotina dentro das ações da propriedade”, pondera Juliana Brunelli, gerente da associação.
 
Segundo Fabio Medeiros, subgerente do Programa Carnes Angus Certificada, essa é mais uma forma de unir os criadores e usuários de Angus espalhados pelo país. “A ideia do BeefPoint é criar um espaço virtual exclusivo, uma rede social, onde criadores e usuários do Angus possam ter seu próprio perfil no Angus “MyPoint’ para que haja troca de experiências e cases de sucesso entre os cabanheiros e fazendeiros de todo o país”, explica.
 
Miguel Cavalcanti, diretor do Beef Point, explica que este será um site que vai reunir todo o conteúdo das fazendas, cabanhas e criadores de Angus ligados a associação. “E com AngusPoint este conteúdo todo será disseminado”, diz.
 
“Já existem usuários divulgando a raça Angus , como a Cabanha dos Tapes, da Ponderosa Angus Ranch e o próprio programa de certificação”, lembra Medeiros.
 
O primeiro usuário dessa rede social foi Felipe Moura, diretor de marketing da Associação Brasileira de Angus e proprietário da Ponderosa. “Essa é uma forma inteligente e profissional de divulgar o trabalho que exerço na minha propridade. A visibilidade é ótima, para se ter ideia no meu primeiro mês de AngusPoint tive mais de 3,5 mil acessos na minha página. Vale muito a pena aderir o MyPoint e ter o trabalho prestigiado”.
 
O Portal BeefPoint tem mais de 1,5 milhão de acessos mensais, 80 mil assinantes da NewsLetter semanal e alta credibilidade e reputação no mercado econômico. “A parceria da Angus com o Beef Point visa reforçar a divulgação da raça pelo Brasil, prestigiando todos os criadores de Angus brasileiros, além de difundir o cruzamento industrial da raça nos pastos nacionais”, explica Moura.
 
Para se cadastrar no AngusPoint entre em contato com a equipe do Portal BeefPoint pelo número (19) 2532-4620 ou mande um e-mail para [email protected]. Mais informações acesse http://www.angus.org.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.