CI

Portaria define cronograma das etapas para o Prêmio Servidor Mapa 2012

O prêmio tem por objetivo reconhecer o esforço individual dos servidores e dos empregados públicos por apresentarem soluções inovadoras


O prêmio tem por objetivo reconhecer o esforço individual dos servidores e dos empregados públicos por apresentarem soluções inovadoras

A Portaria nº 171, assinada pelo secretário-executivo do Mapa, José Carlos Vaz, publicada no Boletim de Pessoal nº 28, do dia 10 de outubro, definiu o cronograma das seis etapas para a concessão do Prêmio Servidor Mapa 2012. O calendário segue as normas procedimentais estabelecidas na Portaria nº 840, assinada pelo ministro Mendes Ribeiro Filho.

O prêmio tem por objetivo reconhecer o esforço individual dos servidores e dos empregados públicos por apresentarem soluções inovadoras e colaborarem para o engrandecimento institucional do Mapa. Apenas servidores públicos efetivos ou empregados públicos que estejam lotados no Mapa com, no mínimo, um ano de exercício poderão participar do processo eletivo.

A primeira etapa do concurso deste ano ocorrerá entre os dias 29 de outubro e 13 de novembro, período em que os candidatos poderão inscrever seus trabalhos por meio de sistema informatizado que estará disponível no portal do Mapa. A validação das inscrições, correspondente à segunda etapa, será feita pela Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) no período de 14 a 16 de novembro.

A terceira etapa, que se desenvolverá entre os dias 19 e 29 de novembro, consistirá na votação, na qual os eleitores deverão escolher apenas um candidato por categoria, podendo votar em uma ou em ambas categorias:”Inovação e Criatividade” e “Atuação”. Concluindo a quarta etapa, no dia 30 de novembro, ocorrerá a apuração eletrônica dos votos. Depois disso, o resultado da eleição será encaminhado ao secretário-executivo do Mapa, de 3 a 7 de dezembro, para aprovação e homologação do concurso. Por fim, na sexta etapa, de 3 a 14 de dezembro, será publicada portaria no Boletim de Pessoal com a relação nominal dos vencedores do Prêmio Servidor Mapa 2012 nas duas categorias.

A cerimônia de entrega do prêmio aos vencedores está prevista para ocorrer, em Brasília (DF), na segunda semana de dezembro. Cada servidor eleito receberá um certificado de elogios, registro no assentamento funcional (o arquivo individual de documentos referentes à vida funcional do servidor), troféu e a participação em curso de capacitação relacionado à categoria premiada. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.