CI

Porto Alegre recebe Road Show de máquinas JCB nesta terça-feira (15.07)

Mais de 120 pessoas são esperadas


Em parceria com a empresa gaúcha, Makena, a JCB apresenta ao mercado dois novos modelos de pás carregadeiras fabricadas no Brasil

A JCB, líder em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, realiza pela primeira vez no país um Road Show para apresentar suas pás carregadeiras fabricadas no Brasil. Nesta terça-feira, 15, o Road Show chega a Porto Alegre, e a empresa Makena, que representa a JCB no estado do Rio Grande do Sul, realizará um grande evento para seus clientes.

Mais de 120 pessoas são esperadas para conhecer os novos modelos de pás carregadeiras durante todo o dia na sede da empresa, que fica na Avenida das Indústrias, 260 Anchieta, Porto Alegre.

Radamés Jordano, gerente da Makena, comenta que as novas máquinas ampliam as possibilidades de negócio na região. “Apostamos nas obras de infraestrutura do Rio Grande do Sul, e a chegada das máquinas, além de gerar competitividade para o mercado, traz inúmeros benefícios para os clientes, visto que as pás são fabricadas no Brasil”.
O gerente comenta, ainda, que o mercado agrícola também é foco da Makena. “A boa safra de grãos apresenta uma boa oportunidade não só para as pás, mas também para o manipulador telescópico agrícola e para a retroescavadeira. São máquinas que aumentam a produtividade no campo, trabalhando na movimentação de materiais e na manutenção das fazendas”.

As pás carregadeiras 422ZX e 426ZX da JCB são reconhecidas no mercado por sua robustez e versatilidade em diversas aplicações que envolvem o carregamento e manuseio dos mais variados materiais, seja na terraplenagem, na construção civil, na mineração e na agricultura. Aspectos como alta potência, baixo consumo de combustível, maior conforto para o operador, durabilidade e a versatilidade das pás JCB são diferenciais que garantem alta produtividade e satisfação dos clientes nos mais diversos segmentos. Durante o evento o público poderá conhecer as aplicações delas máquinas, bem como operá-las.

O Road Show é uma ação inovadora no mercado de máquinas e durante os meses de junho e julho percorrerá mais de 10 mil quilômetros pelo país, levando as máquinas para 11 estados brasileiros.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.