CI

Pós-Graduação em Reprodução e Produção de Bovinos é lançado em SP

Curso é voltado a médicos veterinários que trabalham com rebanhos de corte e leite


Curso é voltado a médicos veterinários que trabalham com rebanhos de corte e leite
 

O Ensino Avançado CRV Lagoa e o Instituto Qualittas lançam o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Reprodução e Produção de Bovinos. Aplicado de forma teórica e prática, as aulas serão voltadas para médicos veterinários que trabalham com rebanhos de corte e/ou leite e que pretendem se atualizar ou especializar.

Ministrado por renomados especialistas do mercado profissional, o curso incentivará a troca de informações e experiências entre os participantes. As aulas acontecem nos finais de semana, na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP), em 12 módulos com intervalos de 35 a 42 dias. O 1º módulo será de 01 a 03 de julho, com as aulas na sexta e sábado, das 8h às 18h, e, no domingo, das 8h às 12h.

Na programação do curso, serão abordados temas como fisiologia aplicada; exame ginecológico e fisiopatologia da reprodução; biotecnologias da reprodução (IA, IATF e TE/FIV); exame andrológico e congelação de sêmen; sanidade animal; sistemas de produção e manejo reprodutivo; obstetrícia e cirurgias reprodutivas, ultrassonografia em bovinos; eficiência produtiva da empresa.

Desde 2002, o Instituto Qualittas de Pós-Graduação vem desenvolvendo no mercado de trabalho da medicina veterinária a qualificação, treinamento e adequação de profissionais com formação superior, desenvolvendo habilidades cognitivas para as atuais e futuras atividades funcionais.

“Essa é uma parceria de sucesso, que alia duas empresas reconhecidas no mercado por seu pioneirismo e qualidade em tudo o que fazem. O curso trará profissionais de renome no mercado para ministrar as palestras, visando ensinar aos participantes técnicas atuais que estão sendo utilizadas por trazerem bons resultados aos produtores”, destaca Jeanne Duarte, gerente do Ensino Avançado da CRV Lagoa.

As vagas são limitadas e o valor do investimento é de R$ 100 na inscrição e, subsequentemente, 24 parcelas de R$ 395, incluindo material didático e certificação. As inscrições podem ser feitas no pague seguro por meio do site www.qualittas.com.br ou pelo telefone 0800-725-6300.

Mais informações sobre os cursos disponibilizados pelo Ensino Avançado CRV Lagoa podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2218, pelo site www.crvlagoa.com.br ou com a equipe de consultores de campo da central em todo o Brasil.


As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.