CI

Preço do milho permanece inalterado - Análise Agrolink

O sentimento do mercado continua muito fraco




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou nesta quinta-feira (03.10) alta de ¼ de centavo de dólar no preço do milho nos contratos de Dezembro deste ano, fechando em US$ 4.39. O sentimento do mercado continua muito fraco, como os traders projetando relatórios de rendimento superiores e muita pressão da colheita à frente.

 
Alguns parecem nervosos com o impasse na colheita nas partes norte e oeste do Meio Oeste. Um pouco de neve também é esperada, e pode retardar a colheita. Força nos outros grãos, adicionado ao tom positivo no início e uma quebra acentuada do dólar, também foram vistos como positivos.
 
Alguns falam que os recentes preços mais baixos podem desencadear algum aumento da demanda – o que também foi visto como positivo. A Bolsa de Cereais de Buenos Aires baixou sua estimativa de área plantada de milho para 3,46 milhões de hectares, dos 3,56 milhões anteriores, com a estiagem em algumas áreas desencorajando produtores.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.