CI

Preço dos ovos se mantém inalterado nos últimos 31 dias

Com isso, o preço médio da caixa de ovos brancos permaneceu estacionado em R$70,00


Segundo informações colhidas no mercado, a reposição de mercadorias pós feriado prolongado se deu em ambiente normal e os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos mantiveram os mesmos preços de referência.

Com isso, o preço médio da caixa de ovos brancos permaneceu estacionado em R$70,00 nos últimos 31 dias, ou seja, desde 19 de outubro passado, significando melhora de 30% sobre o valor recebido no mesmo período do ano passado.

Entretanto, na comparação com os preços recebidos no triênio 2015 a 2017 o preço atual aponta pequena evolução positiva que não acompanha a inflação do período, indicando que o preço médio do ano passado estava muito abaixo do considerado normal para o período.

Como amanhã vários municípios paulistas decretaram feriado – a data de 20 de novembro faculta aos municípios esse direito – pode ocorrer antecipações nos negócios realizados no dia de hoje. Mesmo assim, as disponibilidades existentes e a procura do momento continuam sugerindo, no máximo, manutenção das atuais cotações.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.