Preços do açúcar encerram o ano valorizados em NY e Londres; mercado interno cai
CI
Agronegócio

Preços do açúcar encerram o ano valorizados em NY e Londres; mercado interno cai

Bolsas de Nova York e Londres voltaram a funcionar nesta segunda-feira (4)
Por:

As bolsas de Nova York e Londres voltaram a funcionar nesta segunda-feira (4). Por isso, os últimos dados são referentes ao dia 31 de dezembro de 2015. Na bolsa norte-americana, o açúcar foi cotado a 15,24 centavos de dólar por libra-peso, na tela de março/16. Nove pontos acima dos preços do dia anterior. 

Nos vencimentos maio e junho/16, a valorização foi de 16 pontos e em outubro/16, de 15 pontos na comparação com a véspera.

Em Londres, os negócios também encerraram variação positiva na última quinta-feira do ano e os negócios foram firmados em US$ 422,20 a tonelada, alta de 3,20 dólares. Os outros lotes também registraram alta, que oscilou de 0,50 cents a 2,70 dólares.

Mercado doméstico

Já no mercado doméstico, o açúcar caiu 0,13% na quarta-feira (30). Segundo o Cepea/Esalq, da USP, o preço da saca de 50 quilos do tipo cristal foi vendido a R$ 82,16.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.